domingo, 18 de setembro de 2011

depoimentos de descupas

1-Se eu pudesse voltar no tempo

Hoje estou com o coração em pedaços
Fiz chorar uma alma querida
Parti um coração
Perdi sua amizade
Perdi uma parte da minha vida
No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida
Lembra-se de quando brincávamos juntos
Quando você me tocava com carinho
Quando segurava minha mão, pra não se sentir sozinho...
Éramos felizes
Éramos os donos do mundo
Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo...
O don da amizade e do carinho
Hoje seguro as mãos da tristeza
Olho pra você e você desvia o olhar
Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração
Que ele lhe console, pois eu parti seu coração
Não sei se sou digna do seu perdão
Ouso sonhar que sim
Talves um dia , ainda olhe pra mim
Veja que você não sofreu sozinho
Quem perdeu fui eu
Perdi o meu amiguinho
Se eu pudesse voltar no tempo..
Nem teria nascido
Eu jamais faria você chorar
Jamais iria lhe magoar
Você foi a luz que iluminou minhas trevas
Você mudou minha vida
Me perdoe
Me desculpe
Eu adoro você
Seja Feliz e, por favor,
Se um dia você puder...
Devolva a luz, que não tenho mais
Sem sua amizade, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.










2-Um Meio ou uma Desculpa
"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."



3-Só queria te pedir desculpas...
Desculpa ter errado tanto
Desculpa se não fui forte o bastante
Mas achei que nosso amor fosse suficiente
Desculpa se não tive coragem de dizer tudo que sentia
Desculpa por todas as vezes que eu gritei, briguei e fingi não me importar
Desculpa por não ter te ligado,não ter te procurado
Desculpa as vezes que você esperou,as vezes que você tentou.
Me desculpa se eu te magoei,se eu te fiz chorar,se eu fui a causadora da tristeza em seu olhar
Desculpa se eu fui embora e não me despedi
Se eu pudesse voltar no tempo,não teria partido seu coração
Desculpa se eu não estava aqui,quando você precisou
Se eu não enxuguei suas lágrimas quando você chorou
Se eu não te abracei quando você estava com medo
Desculpa por não ter estado ao seu lado
Onde quer que você esteja
Todos os dias
Por todo meu caminho
Cada passo que eu dou
Eu sinto sua falta
Daria qualquer coisa para ouvir sua respiração
Todas as noites eu rezo por você
Sei que você ainda vive após sua morte
E em algum lugar você está olhando por mim
E todos os dias eu irei sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário