domingo, 18 de setembro de 2011

depoimentos para sister

1-. [nome dela] ♥
. the best sister (:
- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥
 
 
 
2-Com você desabafei
Com você tive segredos
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA
——————-
 
.3- the best sister (:
- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita *.*
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por
 tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga 
 




4-porque agente é irma de coração (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ pra miim
miinha caiixinha de segredos & de diiversaõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desabafo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoar e me divertiiir a'
? NOBODY ~'
você é insubistituivel *.*
. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !

I LOVE YOU melhor amiga{lll




Nenhum comentário:

Postar um comentário